A BMW M GmbH comemora trinta anos de existência e, simultaneamente, a entrega do seu 300.000 veículo – um M3 Coupé de cor branco alpino. O modelo foi adquirido por um cliente de Regensburg, a cidade alemã onde estes veículos de alta performance são produzidos.
De acordo com a marca bávara a divisão «M» continua a crescer em procura. Alguns dos modelos propostos com este logótipo são o Z4 M (Roaster e Coupé), M5 e M5 Touring, M6 (Coupé e Cabrio) e M3.
Os Estados Unidos da América são o mercado mais importante dos BMW M. Na Europa o Reino Unido, a Alemanha e a Itália são os circuitos comerciais mais expressivos.
De acordo com a marca bávara a divisão «M» continua a crescer em procura. Alguns dos modelos propostos com este logótipo são o Z4 M (Roaster e Coupé), M5 e M5 Touring, M6 (Coupé e Cabrio) e M3.
Os Estados Unidos da América são o mercado mais importante dos BMW M. Na Europa o Reino Unido, a Alemanha e a Itália são os circuitos comerciais mais expressivos.