E chegámos ao último dia do Rali da Turquia, um dia com apenas duas especiais de classificação. Muito pouco tempo para haver grandes alterações na tabela classificativa, pelo menos por boas razões, dado que os imprevistos podem sempre provocar alterações ignificativas.
Mas os imprevistos mostraram-se arredados deste último dia e a classificação acabou por não sofrer alterações. Latvala ainda teve um pequeno erro mas que não lhe custou demasiado tempo, e conseguiu manter a segunda posição atrás do seu chefe-de-fila. Sebastien Loeb ainda tentou roubar a liderança aos Ford mas o tempo disponível não foi suficiente tendo que se contentar com o terceiro lugar.
Sordo obteve o quarto lugar, atrás de Loeb, seguindo-se Hening e Petter Solberg que, após o segundo lugar na Grécia efectuou uma prova muito apagada. Assim sendo, as tabelas de pilotos e construtores encontram-se assim ordenadas:
- Hirvonen - 59 pontos
- Loeb - 56 pontos
- Latvala - 34 pontos
- Atkinson - 31 pontos
- Sordo - 30 pontos
- P. Solberg - 20 pontos
- Galli - 17 pontos
- H. Solberg - 16 pontos
- Wilson - 12 pontos
- Villagra - 8 pontos
- Aava - 6 pontos
- Duval - 5 pontos
- Rautenbach - 5 pontos
- Mikkelsen - 4 pontos
- Gardemeister - 2 pontos
- Cuoq - 2 pontos
- Clark - 1 ponto
- Andersson - 1 ponto
- Häninnen - 1 ponto
- Aigner - 1 ponto
- Ogier - 1 ponto
- Ford - 99 pontos
- Citröen - 90 pontos
- Subaru - 53 pontos
- Stobart - 41 pontos
- Munchies - 19 pontos
- Suzuki - 10 pontos
Segue-se agora um hiato de mais de um mês até à próxima prova, o impressionante Rali da Finlândia, que se disputa de 31 de Julho a 3 de Agosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário