Também em Junho chega a Portugal a nova geração do Classe C Sport Coupé. Apesar de se tratar, acima de tudo, de um restyling, o modelo já com sete anos, afirma-se como um novo modelo a até ganhou um novo nome próprio: CLC.
O interior mantém-se quase intacto mas recebeu a panóplia tecnológica do «Infotainment» da Mercedes (USB, Bluetooth, disco rígido, etc). A suspensão foi alvo de ligeiras mudanças e já a direcção recorre ao sistema da Mercedes «Direcção directa» para propor uma nova comunicação com o asfalto.
O único motor a ganhar potência foi o 200 Kompressor que tem agora mais 21 cv (184 cv). Os Diesel mantêm a potência mas por estarem mais «amigos do ambiente», nas emissões poluentes, estão mais acessíveis.
Os preços: 180 Kompressor 36 mil euros; 200 Kompressor 38 mil euros; 200 CDI 40 mil euros; 220 CDI 42 mil euros; 320 V6 48 mil euros e 350 V6 60 mil euros.
O interior mantém-se quase intacto mas recebeu a panóplia tecnológica do «Infotainment» da Mercedes (USB, Bluetooth, disco rígido, etc). A suspensão foi alvo de ligeiras mudanças e já a direcção recorre ao sistema da Mercedes «Direcção directa» para propor uma nova comunicação com o asfalto.
O único motor a ganhar potência foi o 200 Kompressor que tem agora mais 21 cv (184 cv). Os Diesel mantêm a potência mas por estarem mais «amigos do ambiente», nas emissões poluentes, estão mais acessíveis.
Os preços: 180 Kompressor 36 mil euros; 200 Kompressor 38 mil euros; 200 CDI 40 mil euros; 220 CDI 42 mil euros; 320 V6 48 mil euros e 350 V6 60 mil euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário