quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Baby Landie"... de novo



Após ter surgido na internet uma única imagem do concept Land Rover LRX - já mostrada no e-garage - surge agora um conjunto de imagens e mais algumas (poucas) informações.

Tal como já tinhamos referido, este concept será apresentado no Salão de Detroit, em Janeiro, apresentando um comprimento de 4,35 metros (menos 7 que o Freelander) e 1,55 metros de altura (menos 12 que o Freelander). A altura ao solo do Land Rover LRX é de apenas 13 cm e está calçado com jantes de 20".

Esteticamente, este estudo mostra o que poderemos esperar de futuros modelos da marca de Solihull, com uma linha de cintura ascendente bem acentuada, ópticas dianteiras "rasgadas" e farolins com um desenho completamente novo.

Uma vez no interior, os quatro ocupantes contam com bancos individuais, frigorífico e revestimentos em pele de dois tons. O tablier encontra-se bastante despido de comandos, contando com dois monitores tácteis.

Quando passar à produção, o que não deverá acontecer antes de 2012, o "Baby Landie" assentará na plataforma do Ford Focus, o que quer dizer que poderá vir a receber uma motorização híbrida.

Sem comentários: