O GP da Malásia, tal como o da Austrália, devido à grande diferença horária para Portugal desenrola-se durante a madrugada tendo esta noite ocorrido a qualificação.
Aqui, foi possivel ver que a Ferrari parece ter resolvido os problemas dos seus carros com a escuderia italiana a dominar a qualificação e a impôr-se categoricamente à sua principal rival, a McLaren-Mercedes.
Assim, os dois carros vermelhs sairão da primeira linha da grelha, com Massa a ocupar a pole e Räikönnen a sair da segunda posição. Os dois McLaren seguem logo atrás, com Kovalainnen em terceiro e Hamilton em quarto, o que afz antever uma partida e chegada à primeira curva bastante importantes e emotivas.
Da quinta e sexta posições, respectivamente, saem Jarno Trulli, num Toyota, e Robert Kubica num BMW Sauber. A Renault continua a apresentar um começo de época pouco consentâneo com as suas pretenções com Alonso, novamente, a ser o melhor representante ao lagar da nona posição da grelha, enquanto Piquet, mais uma vez, não teve um desempenho digno de nota e vai largar para a prova malaia da 13ª posição.
A encerrar a grelha estão o Force India de Adrian Sutil e o Super Aguri de Antony Davidson.
A corrida inicia-se às sete da manhã de amanhã, hora portuguesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário