quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Novidade escondida da Alfa Romeo



Em Março, no Salão de Genebra, a Alfa Romeo desvendará o Junior, um modelo de acesso à gama, com espirito jovem, e que se colocará abaixo do 147. Para já, é desconhecido o aspecto final deste modelo mas estas fotos captadas recentemente revelam um modelo da marca de Arese que poderá ser, precisamente, o Junior.

A pouco mais de três meses da sua apresentação oficial, é natural que o carro já se encontre pronto e estas fotos podem muito bem ter sido captadas numa apresentação a representantes da marca. A imagem da dianteira pouco revela mas na traseira consegue ter-se uma ideia de como será esta secção, destacando-se as ponteiras de escape unidas, iguais às que a Techart disponibiliza para os Porsche 911.

Mecanicamente, o Alfa Romeo Junior assenta na base do Fiat Grande Punto, com este partilhando as motorizações, destacando-se o 1.4 turbo de 150 e 180 cv bem como o novo 1.6 MultiJet de 120 cv, que será estreado pelo Bravo.

Para já, o Junior ainda não tem designação atribuida - que seja do conhecimento geral, pelo menos - sendo certo que o nome Furiosa, escolhido por diversos aficionados da marca num concurso on-line por esta organizado, foi posto de parte pelos responsáveis da Alfa Romeo.

Sem comentários: