As marcas da casa não podem deixar de apresentar novidades de relevo no "seu" certame, razão que levou a Ford a aqui divulgar a mais recente geração da pick-up F-150. Esta não só é a pick-up mais vendida no mercado norte-americano como, antes da actual crise petrolífera que se faz sentir a nível global, foi, durante vários anos, o automóvel mais vendido nos EUA. E isto em termos globais e não apenas no seu segmento.
A nova F-150 foi completamente revista, da estética ao conteúdo, passando a incorporar várias ajudas electrónicas à condução, incluindo um sistema que previne as "chicotadas" dos atrelados, interiores mais elaborados e com melhor qualidade e nada menos que 35 diferentes configurações, entre tipos de cabine, caixa de carga e níveis de equipamento. Neste último item, destaque para a nova versão Platinum que inclui, entre outros, poltronas individuais em pele, verdadeira madeira a adornar o interior e jantes de 20".
Debaixo do capot surgem três escolhas, todas V8 e a gasolina: um 5.4, capaz de funcionar a bio-etanol E85, um 4.6 com duas válvulas por cilindro e o mesmo 4.6 mas com três válvulas por cilindro.
Sem comentários:
Enviar um comentário