sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Laguna GT estreia dois motores e 4WS


Uma das novidades que a Renault vai levar ao Salão de Genebra é a versão GT do Laguna. Disponível nas carroçarias berlina e carrinha, o Laguna GT é mais que um mero novo nível de equipamento na gama do familiar francês dado que esta nova versão encerra algumas caracteristicas específicas e exclusivas.

A mais noticiada pela marca do losango é o sistema de quatro rodas direcionais (4WS). O comunicado da Renault não entra em grandes pormenores técnicos apenas referindo que "os ganhos em dinamismo e manobrabilidade são enormes". Mas o Laguna GT guarda ainda mais duas novidades exclusivas, na forma das suas motorizações: duas unidades de dois litros, uma a gasolina, turbo comprimida, com 205 cv, e a dCi com 180 cv.

Visualmente, o Renault Laguna GT distingue-se pelas jantes Celsium de 18", embaladeiras e pára-choques epecíficos e ópticas com fundo escurecido. No interior o destaque vai para os revestimentos específicos, logo GT nas costas dos bancos dianteiros e pedaleira em alumínio perfurado.

A comercialização do Laguna GT tem início na Primavera, sendo que este vem acompanhado de uma garantia de 3 anos ou 150 000 km.

Sem comentários: