A Porsche revelou hoje um esquema referente à versão hibrida do Panamera, em que detalha a localização dos componentes desta motorização. No entanto, as imagens libertadas podem servir como uma forma de termos uma primeira perspectiva de como será o Panamera, uma vez que a motorização hibrida deste modelo é virtualmente idêntica à do Cayenne. Desta forma, a Porsche alimenta a curiosidade em torno deste modelo.
Apesar de só ser ver o modelo directamente de cima, é possível observar uma carroçaria com formas musculadas, graças aos guarda-lamas salientes, e a colocação das ópticas dianteiras e traseiras.
Quanto à motorização em si, trata-se de um motor a combustão, aliado a um motor eléctrico, alimentado por baterias na traseira, "unidos" por um módulo hibrido que engloba uma embraiagem unicamente para o motor eléctrico.
O Panamera será lançado no final de 2009, de inicio, apenas com as habituais motorizações a gasolina. O híbrido apenas surgirá posteriormente. O coupé de quatro portas da Porsche irá enfrentar forte concorrência, nomeadamente dos já estabelecidos Mercedes-Benz CLS (com as versões AMG) e Maserati Quattroporte e do, então recém-chegado, Aston Martin Rapide.
Sem comentários:
Enviar um comentário