Apostada em aumentar a exclusividade dos seus já de si únicos modelos, a Lamborghini vai promover o seu programa de personalização Ad Personam no Salão de Detroit, que se inicia este Domingo.
Para tal, a marca italiana leva até Detroit três exemplares (um Gallardo Spider e dois Murciélago LP640, um Spider e um Coupé) que mostram algumas das novas possibilidades de escolha disponíveis para os clientes. No seguimento do sucesso do exclusivo Reventón, a Lamborghini apresenta, no Gallardo, uma nova tonalidade baça denominada "Marrone Apus". A meio caminho entre o castanho e o preto, esta côr possui um efeito irisdicente apresentando reflexos dourados quando exposta à luz solar. Já os Murciélago apresentam uma côr brilhante, também com efeito irisdicente, denominada "Blu Cepheus". Esta tenta recriar o efeito cromático dos icebergs, emitindo um foert brilho azul à luz do Sol.
Nos interiores realce para o couro não tratado, a exemplo do que acontece com as selas dos cavalos, entre outras aplicações. Este couro não tratado vai mudando naturalmente de tom consoante o passar do tempo e a utilização.
Mas estas são apenas algumas das novidades do programa Ad Personam. Os desejos do cliente, por mais invulgares, serão atendidos. Esta mentalidade está bem patente no lema anunciado pela Lamborghini: "Think of the impossible".
Sem comentários:
Enviar um comentário