Sucedem-se os casos de modelos apanhados dentro das fábricas, um indicador de que os telemóevis com câmaras fotográficas são um autêntico problema de segurança para as marcas. Desta feita, e após ontem aqui termos trazido o Maserati Quattroporte, foi agora a vez do Renault Megane, cuja apresentação pública ocorrerá no Salão de Paris.
O novo Megane terá versões de três e cinco portas, como na actual gama. No entanto, esta são bastante diferentes em termos de design, com o três portas a ter um ar verdadeiramente de coupé, afinal à semelhança do que acontecia com a primeira geração do familiar compacto francês. A ousadia estética, inicialmente criticada na actual geração, mantém-se, principalmente a nível da traseira, embora um pouco atenuada em termos de efeito de "choque". Já de perfil, a versão de cinco portas apresenta semelhanças com o Seat Leon. O três portas, ou coupé como preferirem chamar, apresenta uma linha de cintura bastante pronunciada, apresentado janelas laterais bastante diminutas.
Já o interior, esse, viu-se afastado de quaisquer devaneios estéticos apresentando-se bastante "cinzentão" e banal.
As motorizações deverão transitar da actual gama, embora sejam de prever algumas novidades. Informações detalhadas só mais perto da data do Salão.
Sem comentários:
Enviar um comentário