Presente no mercado desde 2004, o Peugeot 407 foi agora alvo do primeiro restyling da sua carreira. O familiar francês recebeu pequenas alterações visuais e de equipamento, sendo que o capítulo das motorizações encerra as maiores novidades.
Assim, e começando pelo exterior, o renovado Peugeot 407 conta com novos elementos cromados na dianteira, especificamente, as barras verticais da grelha, e novos pára-choques atrás, acompanhado de uma coloração branca dos piscas traseiros. As jantes de novo desenho completam o quadro no exterior.
Passando para o habitáculo, encontramos um novo controlo automático da temperatura interior, novos equipamento telemáticos e um novo sistema de ajuda ao estacionamento.
Mas, tal como dissémos, foi debaixo do capot que a Peugeot "escondeu" as maiores novidades. Assim, o 2.0 HDI recebe pequenos retoques passando a debitar 140 cv (em vez de 136), e passa a consumir menos 0,3 l/100 km em circuito misto. As emissões também desceram de 155 para 150 g/km. Novo na gama é o 2.0 Bioflex que apenas estará disponível em paises onde o uso deste combustível já esteja relativamente normalizado, o mesmo é dizer que não virá para Portugal...
Este restyling do 407 estará disponível a partir do Verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário