domingo, 25 de novembro de 2007

Sérvia na "mira" de Mosley


Depois da India, poderá ser a Sérvia o próximo destino da Formula 1. Max Mosley, presidente da FIA, visitou a capital Belgrado, tendo-se encontrado com o primeiro ministro Vojislav Kostunika para debater a possíbilidade da construção de um circuito capaz de albergar a disciplina máxima do desporto automóvel. E de acordo com os meios de comunicação locais, esta é já a segunda vez que Mosley visita Kostunika.

O primeiro ministro sérvio realça a importância deste projecto não só para o automobilismo sérvio, como igualmente para o turismo e economia da região. Outro assunto que, alegadamente esteve na mesa, foi o futuro do jovem piloto sérvio Milos Pavlovic, que este ano terminou em terceiro lugar nas Wolrd Series By Renault. Pavlovic é apoiado pela Industria Petrolífera da Sérvia e pela Telekom Srbija, o que representaria mais dinheiro a entrar para a Fórmula1.

1 comentário:

Lua disse...

Hello maninho:)

antes de mais parabéns pelo teu Blog, o conteúdo só podia ser mesmo sobre carros:)

Quanto ao teu post, só tenho pena que o nosso país não dê importância a um projecto destes uma vez que é uma mais valia para o turismo e para a economia.