sexta-feira, 7 de março de 2008

Salão de Genebra - Trio de concepts antecipa Kia Soul


A Kia levou a Genebra três concepts, cada um com a sua própria personalidade, que antecipam a versão final do Soul, cuja apresentação pública está agendada para Setembro, no Salão de Paris.

O Kia Soul Diva (branco) destina-se a mulheres jovens, activas, que dão grande importância ao estilo e que consideram o seu carro tão importante como a roupa que vestem. O interior do Soul Diva apresenta-se em tons de negro, branco e dourado e conta com bancos em imitação de couro negro, sendo que estes se assemelham a sofás de modo a conferir o aspecto de um "lounge". Todo o interior é amplamente iluminado pelo tejadilho panorâmico em vidro.

O Soul Burner (preto) é o "rebelde" deste trio. O seu exterior completamente negro com tatuagens de dragões e aplicações em vermelho vivo denuncia desde logo o espírito que presidiu à criação deste estudo. O interior prossegue este espírito, com quatro baquets individuais. A coloração do interior está dividida horizontalmente: a parte superior é vernelha e a inferior preta.

Já o Soul Searcher (cinza) assume-se como uma zona "zen" na cidade, apelando ao descanso e tranquilidade no seu interior.

Estes três estudos antecipam o futuro Kia Soul, um pequeno cross-over da marca coreana que, como dissemos, será desvendado em Paris. A marca coreana não disponibilizou informações referentes a dados mecânicos.

Sem comentários: